Sai da UTI jovem atingido por arpão durante pescaria




Raio-x mostra arpão encravado no crânio do jovem

O jovem Tiago que na semana passada foi atingido na cabeça acidentalmente por uma flecha durante uma pescaria com arpão, por um dos amigos que o acompanhavam, saiu da UTI do hospital ontem, onde permaneceu após a retirada do objeto de sua cabeça, ele esta se recuperando bem e felizmente encontra-se fora de perigo.
Em entrevista cedida a rede record, Tiago voltou a afirmar que tudo foi um acidente, "estavamos pescando o Pará e eu, ele mergulhou, estava em apneia afundado junto comigo, ele deu um tiro aí o arpãp ricocheteou numa pedra e voltou na minha cabeça.
"Com isso ele ficou muito assustado, nos todos ficamos assustados, estavamos em quatro, saímos da agua e todo mundo apavorado querendo retirar a lança, eu não deixei que eles tirassem, subi o barranco e fui até o carro para eles me levarem para a cidade para ver o que ia ser feito".
Tiago afirmou ainda que tem experiencia neste tipo de pesca, que já pratica a dois anos e meio, tanto ele como os amigos, "nunca aconteceu qualquer acidente, é coisa que acontece, algo inesperado".
A decisão do jovem em não permitir a retirada da lança da sua cabeça foi muito importante, pois isso poderia provocar danos serissimos a Tiago, até mesmo colocalo em risco de morte.
O pai de Tiago que estava em viagem para o nordeste quando dos acontecimentos, tambem concedeu entrevista a record, e falou da agustia vivida até chegar a São José do Rio Preto, e do alivio de saber que o filho está bem, "agradeço a Deus novamente, foi a mão de Deus". (fontes: (R7tvrecordriopreto/jornalcorreiodesantafé)

Comentários