PSDB e Júlio Semeghimi discutem pré-candidatura com Pedro Callado


Vereador José Roberto, secretário estadual Júlio Semeghini,
Pedro Callado, deputado Carlos Pignatari e Carlos Cardoso
foto/pdsb/divulgação
Mesmo faltando um bom para o registro de candidaturas, os partidos políticos já estão se reunindo para articular nomes e alianças visando as eleições municipais do próximo ano.
No sábado, 21 de maio, aconteceu uma reunião entre lideranças do PSDB jalesense com a participação do deputado federal licenciado e Secretário de Gestão Pública, Júlio Semeghini.
A reunião se realizou após a reinauguração na Santa Casa, dos Departamentos de Ortopedia e de Fisioterapia que passaram por reformas graças a uma emenda no valor de R$ 150 mil, do deputado Semeghini, presente ao evento.
Semeghini e demais membros do PSDB, entre eles, o presidente da sigla, Carlos Roberto Cardoso da Silva e o vereador José Roberto Fávaro (JR), e também deputado estadual Carlos Eduardo Pignatari, foram recebidos na residência do tucano Pedro Manoel Callado Moraes.
Segundo o presidente Carlos Cardoso, foi discutido a pré-candidatura de Pedro Callado a prefeito, e também analisado futuras conversações com demais dirigentes de outros partidos políticos em busca de coligação ao pleito de 2.012.
Carlos Cardoso pediu a secretário Júlio Semeghini que levasse ao governador Geraldo Alckmin, o convite do Diretório Municipal do PSDB para que "ele venha fazer uma visita ao Hospital de Câncer de Jales".

Comentários