Prefeitura de Urânia entrega ESF lll Rural à população





A comunidade uraniense foi beneficiada com a inauguração, no dia 6 de maio, do prédio onde está instalada a Estratégia Saúde da Família (ESF), cujo atendimento à saúde estará voltado para as pessoas do meio rural.
Esteve presente à inauguração, o prefeito Francisco Airton Saracuza e a primeira-dama Marinete Saracuza, o vice-prefeito Odair Bezerra Dias, o popular Fião, os vereadores David Cesar de Freitas, Donizeti Mussato, Júnior Fuzetto, Orlando Vieira, e o secretário municipal da Saúde, José Rubens, funcionários e convidados.
Na oportunidade, o prefeito Airton Saracusa destacou a importância do posto de atendimento à saúde naquele local, enfatizando que "era um compromisso de nossa administração com os trabalhadores rurais, em ter um local próprio para o atendimento médico".
Segundo Saracuza, a saúde, desde a sua posse, foi uma das prioridades em sua administração, por entender que "a saúde é uma necessidade".
O vice-prefeito Fião destacou o trabalho que a administração vem realizando com sacrifício, devido a situação financeira difícil encontrada quando "assumimos a prefeitura".
O secretário municipal de Saúde, José Rubens, destacou o apoio do prefeito e de toda a equipe de trabalho, para o sucesso da "instalação da nova ESF que virá atender uma grande parcela de nossa população".
O presidente da Câmara Municipal, Davi do Garção, falou em nome dos vereadores e ressaltou o apoio da Câmara a essa nova conquista da população e que "era um compromisso do prefeito Saracuza que esta sendo cumprido" .
A equipe de trabalho do ESF lll Rural foi apresentada a todos presentes. A unidade de saúde esta localizada a rua Rio Preto.

Comentários