Na Tribuna

Na terça-feira, 24, o deputado Edinho Araújo, ocupando a tribuna da Câmara Federal, chamou a atenção dos pares para um exemplo de solidariedade, que partiu da fazendeira Eunice de Carvalho Diniz, que possui propriedade rural em Santa Albertina.
"Ela doou ao Hospital do Câncer de Jales, no Noroeste de São Paulo, a quantia de 5 milhões de reais. Os recursos serão investidos na construção de um centro cirúrgico, UTI e ala de internação. Dona Eunice Carvalho Diniz é conhecida como a ‘dama benemérita das entidades sociais’. Sua vocação para a caridade não tem fronteiras", afirmou.
Além do hospital de Jales a fazendeira ajuda instituições nas regiões de Olímpia e Barretos. Em reconhecimento a esse trabalho, a Câmara de Jales aprovou a concessão de título de cidadania à mulher benemérita.
"Fiz questão de registrar para os anais desta casa o gesto de amor ao próximo e de solidariedade de uma brasileira, que busca, com desprendimento, dividir com os desassistidos uma parte dos bens que acumulou", conclui Edinho.

Comentários

  1. Eu conheço bem a Eunice Diniz, ela é dama benemerica do que ela quer, mas deixa funcionaria com cancer sem atendimento, funcionaria chama-se Terezinha. Ela infelizmente somente quer ser benemerita para garantir um buraco no ceu.
    Ela nao reconhece o que os outros fazem por ela.
    Mulher má, terrivel e ingrata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário