Moção de Aplausos para Daiane, a backing vocal de Luan Santana


Vice-prefeito Fião, Daiane Nazzi, presidente da
Câmara David do Garção e Juliana Saracuza
(foto/assisduarte/urânia)

A backing vocal "loira" durante
 um show cantor Luan Santana
(foto/reprodução)
O presidente da Câmara Municipal de Urânia, David Cesar de Freitas, juntamente com o vice-prefeito Odair Bezerra Dias, o Fião e a jogadora do Vôley Futuro (Araçatuba) Juliana Borges Saracuza, representando o Poder Legislativo, entregaram a Daiane Nazzi de Souza, a backing vocal do cantor Luan Santana, uma placa de Moção de Aplausos, aprovada por unanimidade pelos parlamentares uranienses.
A Moção de Aplauso foi um reconhecimento em face de que, Daiane ao ser a backing vocal do cantor Luan Santana, tem divulgado o nome de Urânia por todo o país.
No final do ano passado foi criada uma comunidade homenageando essa backing vocal tão querida por muitas fãs e junto um tópico para quem quisesse deixar uma mensagem para a Day. Link: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108959399
O presidente do Legislativo uraniense, David de Freitas, aproveitou a oportunidade e entregou um oficio ao cantor Luan Santana, solicitando a ele, a doação de um violão autografado para ser sorteado em prol da Santa Casa de Urânia. David está confiante que o cantor Luan irá doar o violão.

Comentários