Em 15 dias, 6 traficantes são presos por policiais civisem Santa Fé do Sul


Por volta das 15 horas de quarta-feira, 18 de maio, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais de Santa Fé do Sul cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Eldorado e prendeu em flagrante D.H.C., L.O.G., M.A.O.G e A.S.R. por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Segundo o delegado de polícia Hélio Molina Jorge, a Polícia Civil de Santa Fé do Sul investigava os criminosos há alguns meses e, por isso foi solicitado o mandado de busca em apreensão ao Poder Judiciário de Santa Fé do Sul.
O mandado de busca e apreensão foi deferido e em posse dele os policiais ingressaram na residência aonde os quatro autuados comercializavam drogas. Na casa em que os criminosos estavam foi apreendido um frasco com 119 porções (52,9 gramas), na pia da cozinha 122 porções (838,0 g) e junto com o criminoso A.S.R. havia 39 porções de crack (18,8 g).
Também com os criminosos foi localizada uma balança de precisão. Na semana passada os policiais civis realizaram a prisão de outro traficante que residia na cidade e comercializava drogas em sua residência e alguns dias antes ocorreu também a prisão de outra pessoa que era investigada pelos policiais, totalizando seis traficantes presos em menos de duas semanas.

Comentários