EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
BRUNO APARECIDO FERRACINI QUINTELA e FRANCIELE JOSIANE DA SILVA
JOSÉ MARCELINO AMPARO e FATIMA APARECIDA CUSTODIO RODRIGUES
RODRIGO RAFAEL ZAMBOM e KELLY CASSIA AGUIAR JACINTO
VILSON ALVES MAIA e RENATA SOCORRO COELHO
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de Inocência, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 08 de fevereiro de 1.973, trabalhador rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juraci Lopes Maia e de Jeronima Alves Maia. ELA, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascida aos 08 de maio de 1.979, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Renato Marques Coelho e de Aparecida Rozaria Lopes Coelho.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de maio de 1.983, bancário, solteiro, residente e domiciliado neste Distrito de Jales, filho de João Zambom e de Olinda Aparecida Marques Zambom. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.983, empresária, solteira, residente e domiciliada em Dirce Reis, deste Estado, filha de José Jacinto e de Marliete Aguiar Jacinto. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Dirce Reis, deste Estado, onde reside a contraente.
. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.959, vigilante noturno, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Amparo e de Rosalina Veneranda Amparo. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.967, cozinheira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Custódio e de Zulmira Geraldi Custódio.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de fevereiro de 1.984, gerente comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar dos Santos Quintela e de Ana Aparecida Ferracini Quintela. ELA, natural de Jataí, Estado de Goiás, nascida aos 15 de junho de 1.985, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Zair Duarte da Silva e de Ivanete Araldi da Silva.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários