EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
HÉLDER VENDRAME BARALDI e THAÍS CAROLINE SECCHI
ANDERSON VIEIRA MENDONÇA e ARIANE CORRÊA SIMÃO
TÉRSIO CORRÊA BOCALAN e SANDRA DE CARVALHO GIMENES
ALEX GONÇALVES e ELIANA DE ALMEIDA
JOSÉ ANDRÉ DE SIQUEIRA BEZERRA e ÉRICA ALVES DE OLIVEIRA
MARCILIO LOPES NETO e SINÉSIA MARQUES MENDONÇA
GENEBALDO DOS SANTOS e CELINA DA CONCEIÇÃO
JOSÉ CARLOS DE MATTOS e FRANCISCA MARQUES DE PAIVA
LUIS HENRIQUE DOS SANTOS MOREIRA e ALZIANE FONTES ROSSAFA
GILBERTO DE SOUZA CONCEIÇÃO e IVONE GONÇALVES
EDERSON PEREIRA DA SILVA E TAÍS APARECIDA FERREIRA
BRUNO AMANCIO DOS SANTOS e MEIRE KELLY DE SOUZA
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 24 de maio de 1.986, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Azevedo dos Santos e de Raquel Amancio dos Santos. ELA, natural de Americana, deste Estado, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João de Souza e de Maria Fátima Passetti de Souza.
. ELE, natural de Belém, Estado do Pará, nascido aos 26 de maio de 1.979, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Freitas da Silva e de Rosalia Eleonor Pereira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.992, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Giles Ferreira e de Rosa Aparecida Ferreira.
. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.971, aposentado e pensionista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Miguel da Conceição e de Jovina de Souza Conceição. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de abril de 1.968, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Gonçalves e de Jacira Barbosa de Lima Gonçalves.
. ELE, natural de Buritama, deste Estado, nascido aos 20 de outubro de 1.979, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ireu Moreira e de Sônia Maria dos Santos Moreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de agosto de 1.971, farmacêutica bioquímica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Durval Rossafa Rodrigues e de Maria Aparecida Fontes Rossafa.
. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.949, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Dias de Mattos e Perciliana da Silva Mattos. ELA, natural de Altos, Estado do Piauí, nascida aos 12 de fevereiro de 1.979, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cirilo Ribeiro de Paiva e de Raimunda Marques de Paiva.
. ELE, natural de Andradina, deste Estado, nascido aos 07 de março de 1.958, lavrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luiz dos Santos e de Iraci Alves Pereira. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 20 de janeiro de 1.963, lavradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria da Conceição.
. ELE, natural de Monte Castelo, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.980, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arlindo Lopes e de Geni Ferreira Lopes. ELA, natural de Santa Bárbara D´Oeste, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.976, auxiliar de serviços gerais, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laerte Marques Mendonça e de Alzira de Araujo Mendonça.
. ELE, natural de Venturosa, Estado de Pernambuco, nascido aos 30 de julho de 1.980, solteiro, mototaxista, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Romão Bezerra e de Maria Siqueira Albuquerque. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de dezembro de 1.981, auxiliar do comércio, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Olindo Alves de Oliveira e de Iracema da Silva de Oliveira.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de junho de 1.985, técnico em enfermagem, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Natal Gonçalves e de Patrocina de Araujo Gonçalves. ELA, natural de Aparecida D´Oeste, deste Estado, nascida aos 16 de agosto de 1.976, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Salvador de Almeida e de Benedicta de Magalhães Almeida.
. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 08 de março de 1.983, vigilante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Bocalan e de Maria de Lourdes Corrêa Bocalan. ELA, natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascida aos 26 de novembro de 1.983, comerciária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Gimenes e de Ruth Ferreira de Carvalho Gimenes.
. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de março de 1.982, diarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eliseu Herrera Mendonça e de Lení Vieira Mendonça. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de setembro de 1.991, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudir Berti Simão e de Valéria Cristina Corrêa Simão.
. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 16 de abril de 1.991, ajudante geral, solteiro, residente e domiciliado em Palmeira D´Oeste, deste Estado, filho de Olivio Baraldi e de Mercês de Fatima Vendrame Baraldi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de julho de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Secchi e de Maria Carolina de Azevedo Secchi. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Palmeira D´Oeste, deste Estado, onde residente o contraente.
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

Comentários