Dise recupera veículo furtado e apreende 44 gramasde crack


Crack, celulares e dinheiro apreendidos por polciaís da Dise
foto/dise/divulgação
No sítio também, os policiais encontraram um veículo VW/Saveiro que havia sido furtado em Jales, à véspera da operação. Luciano quem, segundo a polícia, levou o veículo para ficar escondido naquele local.
Depois, os policiais foram até a residência de Luciano, no bairro Vila Aparecida da Boa Vista, próximo da caixa d`água, onde encontraram mais 6 porções grandes de crack que somaram cerca de 42 gramas.
Luciano de Souza Negrão foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente e receptação. A operação do policiais da Dise contou com o apoio dos policiais da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais - DIG de Jales.
Uma operação dos policiais da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes - Dise de Jales, surpreenderam na sexta-feira, 20 de maio, Luciano de Souza Negrão, 36 anos, em um sítio no córrego do Café, em Jales, de posse de um invólucro com 3 pedras de crack, que somaram cerca de 2 gramas, 7 aparelhos telefônicos celulares suspeitos de serem furtados, e uma nota de R$ 50,00.

Comentários