CRAS de Urânia realiza palestra para beneficiários dos Programas Bolsa Família e Renda Cidadã


Prefeito Saracuza esteve no encerramento do curso
fotos/cras/urânia

Rosimar profere palestra aos beneficiários da renda cidadã
fotos/cras/urânia
Na quarta-feira, 25 de maio, beneficiários dos Programas Bolsa Família e Renda Cidadã participaram de uma palestra promovida pelo CRAS de Urânia, ministrada pela coordenadora do CRAS de Paranapuã , Rosimar Junqueira.
O tema da palestra foi "Condicionalidades dos Programas Bolsa Família e Renda Cidadã" e proporcionou aos beneficiários maiores informações sobre os programas e o que deve ser feito para não perder o benefício. Cerca de 170 pessoas participaram da reunião.
Pintura em fralda
O evento contou com a presença do prefeito Saracuza, grande incentivador das atividades, dos assessores José Carlos, gabinete do prefeito e Fábio Pacheco, Jurídico e o chefe do setor de compras Ademir Fazzio, além da equipe do CRAS.
Durante o encerramento, as participantes do curso ministrado pela professora Solidete receberam um kit contendo produtos para o bebê além de fraldas e toalhas confeccionadas durante o curso.
– No dia 24 de maio, terça-feira, o CRAS de Urânia encerrou as atividades da primeira turma do curso de pintura em fralda (gestantes).

Comentários

  1. Parabeins a palestrante Rosimar
    pela maravilhosa palestra
    qe ajudou mta gente a entender melhor
    pois a palestra foi mto bm detalhada
    qe DEUS a abençoe sempre

    beijo'

    ResponderExcluir
  2. Eu quero saber quando será inaugurado um viaduto sobre a linha férrea, em que várias pessoas foram mortas.

    Não é falta de verba, pois, Urânia já teve até verbas para construir um clube gigantesco, que foi abandonado. A população paga seus impostos britanicamente. Querer é poder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário