Alunos do Projeto de Judô de Mesópolis participam da 14ª Copa Palestra em Rio Preto



Os integrantes do projeto de judô desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, de Mesópolis, estiveram sábado, 14 de maio, participando no Ginásio de Esportes, do Palestra Esporte Clube, em São José do Rio Preto, da XIV Copa Palestra/Matsumi/SMELde Judô.
Eles participaram em várias categorias e se saíram relativamente bem diante o elevado nível técnico da disputa.
A competição teve início às 9 horas, e o número de inscritos superou a expectativa dos organizadores com a participação de mais de 500 atletas de várias cidades da região de Rio Preto.
Desde crianças sem nenhuma experiência que participaram da categoria festival para interagir sua iniciação no esporte, no masculino e feminino. Por outro lado houve também a participação de judocas adultos de alto nível técnico.
Os judocas do projeto que participaram da Copa foram:
Rhian Olimpio Hipolito
O Projeto Judô conta com 40 alunos inscritos e tem como supervisor técnico, o professor Edvaldo Silva e conta com total apoio da administração municipal, através do prefeito Otávio Cianci e o vice Leandro Polarini
, na categoria infantil ligeiro ficou em 6° lugar; Marcos Felipe Abeu Serejo, na categoria infantil leve ficou com o 7° lugar; Guilherme Augusto Lima Passos, da categoria infantil meio pesado ficou em 6° lugar; Alan Henrique Ribeiro Marques, na categoria infanto juvenil leve em 6° lugar, e João Vitor Alexandrino Santana, infanto juvenil médio ficou em 4° lugar na categoria.

Comentários