Tempo de Conquista: foi o tema da 10ª Conferência Profética

Apóstolo Zamudio e Profeta Juan com parte da
equipe organizadora da décima conferência profética
(fotosjulianoferreia/folhanoroeste)

Por meio do profeta, Deus revelou o passado e o futuro das pessoas
Enquanto algumas pessoas usam a festa denominada Carnaval para beber a vontade, fazer sexo e se drogarem com a desculpa de que nesses dias tudo é liberado outras optam por não por festejar a carne, mas sim o espírito e foi isso que aconteceu nos últimos dias de 5 à 8 de março desse ano na antiga escola conhecida como Doc aqui em Jales.

A Igreja Comunidade Renovada promoveu a 10ª Conferência Profética com o tema: Tempo de conquista. Prepare-se! O evento reuniu aproximadamente 2000 pessoas nesses quatro dias de retiro espiritual e teve como preletores dois argentinos.
Um evento que contava com um público em sua maioria jovem teve muitos atrativos como as várias bandas, apresentações de teatros e danças, essas ministrações se intercalavam às palavras do Apóstolo Dr. Oscar Zamúdio, da Argentina e às revelações que Deus dava ao Profeta Juan Domingues, da Venezuela .
As ministrações do apóstolo Zamúdio chamavam os encontristas para uma mudança de visão, de pensamento. Eram palavras de ânimo, de fortalecimento e algumas vezes de correção também, mas tudo com um profundo conhecimento bíblico, com a revelação de Deus e com uma boa doze de descontração.
O Profeta Juan orava por todos e o Senhor por meio dele falava do passado, do presente e do futuro para as pessoas, revelava coisas que só quem estava ouvindo sabia e uma unção tremenda encheu aquele lugar durante esses dias.
A organizadora do evento Laís M. Pereira Sanches afirmou que cada etapa que tinha que ser resolvida no evento esse ano estava diferente. “Tudo foi mais fácil dessa vez, quando chegamos a escola estava limpo, não tivemos nada complicado para resolver, havia um ambiente diferente até para a equipe da limpeza foi mais fácil, porque tudo permanecia em ordem” disse Laís.
Na verdade a unção tomou conta daquele lugar mesmo antes do evento começar, porque a igreja já orava pelo trabalho e tudo deu certo e o líder da igreja o Apóstolo Renato Jônatas Muniz Pereira, no final da limpeza para entregar a escola, agradeceu a toda a equipe que esteve junto à organização trabalhando e servindo os outros, dizendo que só foi possível porque todos estavam ali e animou o pessoal pensando na próxima Conferência. “O evento só aconteceu porque cada um aqui se empenhou em fazer o melhor e tenho certeza no ano que vem será melhor ainda” afirmou o apóstolo. (por Analídia)

Comentários