Circuito Cultural Paulista trará para Santa Fé melhor violinista do mundo

A primeira apresentação do Circuito Cultural Paulista realizado pelo Governo do Estado em parceria com Santa Fé do Sul foi um sucesso. Centenas de expectadores lotaram o Complexo Turístico Cultural e Histórico na apresentação de teatro “As Pagus”.

Os espetáculos do Circuito Cultural Paulista são apresentações que se fossem assistidas, por exemplo, em um teatro em São Paulo custariam em média 60 reais o convite; mas com a intenção de fomentar a cultura e trazer lazer aos paulistas a Secretaria de Estado da Cultura junto com as Prefeituras trazem gratuitamente para as cidades parceiras esses espetáculos.
Os munícipes de Santa Fé são privilegiados, pois são apenas 70 as cidades participantes, do interior e litoral de São Paulo, que recebem apresentações de espetáculos de circo, teatro, dança e música até o mês de novembro.
A próxima apresentação será no dia 29 de abril com o violonista Robson Miguel, que ocupa hoje o 1º Lugar no Ranking Mundial de Violonistas, título outorgado pelo Circulo Violonístico Europeu de Madrid-Espanha, a Terra do Violão (onde viveu 4 anos), e que em dezembro de 2010 foi confirmado pelo Premio Quality Internacional do MERCOSUL. Atualmente possui 27 CDs, 16 DVDs gravados entre Brasil-América e Europa, com seu nome presente em mais de 100 países, no dicionário da MPB e nos milhares de sites de buscas.
O violinista Robson Miguel além de ser internacionalmente conhecido, tem presença freqüente em mídias de revistas e jornalísticas nacionais e internacionais, mídias televisivas abertas em programas como Jô Soares, Fantástico, Hebe Camargo, Ana Maria Braga, Ronny Von, Rolando Boldrin, e outros, seu grande sucesso se consolida com mais de 100 shows realizados em 2010 e mais de três milhões de acessos em seus vídeos assistidos pelos fãs no youtube.
Robson Miguel está colocado pela crítica internacional especializada como o músico mais completo do mundo na atualidade e os santa-fé-sulenses poderão conferir isso de perto e de graça.

Comentários