Casamento de Fani e Benedito foi destaque na sociedade cuiabana

Um casamento que agitou a sociedade cuiabana

Fani rumo ao altar levada pelo seu pai Francisco Viana

Os noivos Fani e Benedito Jr ladeados pelos
pais Francisco e Neusa, e Maria Augusta e Benedito

Fani e Bene ladeados pelo cunhado Suso, pela irmão Elzinha e o sobrinho Alejandro

Fani e Benedito Junior, enfim casados

Brinde aos noivos Fani e Bene por Francisco e Neusa

A família de Francisco Viana e Neusa numa
pose especial durante o evento

A noiva Fani dança a valsa com seu pai Francisco

Fani e Bene beijam Neusa

Os três filhos de Francisco Viana e Neusa:
a noiva Fanilde, Alex e Elzinha

Fanilde Pirro Viana

Fani e Bene brindam com Benedito e Maria Agusta, pais do noivo

Fani e Bene brindam com Neusa e Francisco, pais da noiva

Francisco e Fani

Benedito, Francisco,Neusa e Maria Augusta
Na sexta-feira, 18 de março, às 20 horas, no badalado Buffet Alphaville em Cuiabá (MT), foi palco da elegante cerimônia de casamento da advogada Fanilde Pirro Viana com o médico Benedito Vieira de Figueiredo Júnior, seguida de alinhada e prestigiada recepção no mesmo local.

Fanilde é filha de Francisco Pereira Viana Neto e Neusa Maria Fúria Viana, e Benedito Júnior filho de Maria Augusta Moraes de S. Figueiredo e Benedito Vieira de Figueiredo. (fotosálbumdefamíla)

Comentários

  1. Há muito tempo eu tinha vontade de encontrá-los. Como vocês estão lindos! Dona Neuza e sr.Francisco, fiquei muito feliz por ver que estão bem e felizes. Trabalhei em sua casa em Jales quando a Elzinha nasceu,ai mudei para Campinas onde estou até hoje. Conseguem se lembrar de mim? Eu nunca os esqueci e sempre tive muitas saudades. Deus os abençoe. Sempre desejei saber notícias de vocês e através das noticias do casamento os descobri. Fiquei muito feliz. Se for possível, me mande um alô. Tchau.

    ResponderExcluir
  2. parabens chico viana saudades seu amigo chiquinho do bradesco. seu ex funcionario e amigo. abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário