Itamar coordena reorganização do PMDB nas regiões de Rio Preto e Araçatuba

Nos últimos anos, o PMDB de São Paulo não tem conseguido os resultados, a representatividade e a atuação forte que sempre marcou o partido em nível nacional. Tem hoje o vice-presidente da República, ministro de estado, deputados, prefeitos e vereadores, mas carece de uma maior abertura para a sociedade, a recuperação de antigos companheiros, a conquista de novas lideranças e a adoção de uma postura capaz de melhor se identificar com o eleitorado e os anseios da população, para se fortalecer, se tornar realmente competitivo e voltar às grandes conquistas.

A nova direção do PMDB-SP, presidida pelo deputado Baleia Rossi, quer um partido forte, competitivo e democrático. Para isso conta com o apoio da direção nacional e, sobretudo, do vice-presidente da República, Michel Temer.
Visando traçar novos caminhos e o crescimento do partido, a definição de metas para os diretórios municipais e a preparação para as próximas eleições, a nova Comissão Executiva estadual, decidiu dividir o estado em regiões e definiu seus representantes, na chamada Coordenação Estadual de Reorganização e Fortalecimento do PMDB, no sentido de melhor atender às novas normas.
Nas regiões de Rio Preto e Araçatuba, essa coordenação está a cargo de Itamar Borges, que seguindo a orientação da nova Executiva Estadual, com diálogo, vai acompanhar e orientar na reestruturação dos diretórios municipais, tendo em vista a nova forma de atuação do partido.
Itamar vai contar com importantes apoios nesse trabalho. Jarbas Zuri, que atuará na região do ABC, também terá uma atuação na região. Em Rio Preto, outro representante que atuará é o ex-deputado Virgílio Dalla Pria. “Vamos também ouvir o deputado Edinho Araújo, nosso representante do partido na Câmara Federal”, comentou Itamar Borges.

Comentários