Welton Cláudio assume Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura

Welton Cláudio assumiu a Secretaria Municipal de Comunicação.
Abaixo, e o também Manoel Andreo, secretário municipal de Obras, Serviços Público e Habitação



Nesta segunda-feira, 3 de janeiro, foram nomeados dois novos secretários municipais na administração municipal.

O engenheiro civil, jalesense Manoel Andreo de Aro assumiu a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Habitação. Formado pela Escola de Engenharia de Lins – UniLins, é casado com a Coordenadora de Saúde Mental de Jales, psicóloga Ana Alice Freitas de Castilho Andreo. Ele é filho do agrimensor Pedro Padilha e da confeiteira Maria Padilha.
Manoel trabalhou 10 anos na Networker Engenharia uma construtora da iniciativa privada, com sede em São Paulo, capital, e filiais em vários estados. Recentemente também teve a oportunidade de trabalhar na Faben Engenharia uma outra importante construtora da região de Jales, com sede em Fernandópolis.
Seu objetivo atual é desenvolver o trabalho como secretário é “dar continuidade às constantes melhorias e aperfeiçoamentos da administração em assuntos pertinentes a obras e serviços públicos, bem como gerenciar e fazer de forma responsável o uso das ferramentas e atribuições do cargo”.
Depois de um ano de sua criação, o jornalista Welton Márcio Cláudio, assume como primeiro titular da Secretaria Municipal de Comunicação Social. O titular da pasta é pós-graduado em Comunicação Social com formação em Rádio e TV, História e Administração, Desenvolvimento Gerencial e Marketing.
Welton começou sua carreira de comunicador em 1991 na Rádio Assunção AM de Jales, atuando como repórter, apresentador noticiarista e editor–chefe de jornalismo. Paralelamente ministrava aulas no curso de Comunicação Social do Centro Universitário de Votuporanga.
Também foi diretor da Rádio Vida Nova AM de Jaboticabal e antes de assumir a Secretaria de Comunicação em Jales, gerenciou a Incubadora Empresarial do Sebrae em Santa Fé do Sul.
Como objetivo geral, Welton Cláudio pretende difundir as informações de interesse público sobre as diretrizes do governo, serviços, projetos e ações desenvolvidas pelo município nas diversas áreas de interesse da sociedade, e ainda aprimorar a utilização da informação e comunicação do governo municipal, aumentando ainda mais a transparência de seus atos e fortalecendo assim, maior diálogo com a sociedade.

Comentários

  1. podrias decirme situ eres el welton que me encantaria encontrar y es el que realizo el curso de agentes pastorales de comunicacion en Unisinos en 1994? si eres tu yo soy Alicia de Uruguay y quiero que sepas que te he tenido muy presente siempre igual que el deseo de volver a saber de la vida de los celamitas. insisto si eres tu un fuerte abrazo en Cristo, todo mi cariño y un saludo a Fatima y a Marina (mi sobrina brasilera)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Alicia, compatriota!! Es nuestro querido Welto Marcio, celamita 94, claro que si!!!! Tengo lar grabación que hicimos cantando The Beatles en el estudio de Radio de la Unisinos. Abracao,irmao latinoamericano!!!

      Excluir
  2. Hola Alicia, soy Víctor Adriàn Díaz, y te confirmo que ese de la foto es nuestro querido Welton Marcio Claudio. Tengo la grabacion que hicimos en el estudio de radio, cantando canciones de The Beatles. Abracao me irmao!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário