Santa Casa de Jales inaugura neste sábado, UTI Geral de R$ 1 milhão

O deputado federal Júlio Semeghini (PSDB), autal secretário estadual de
Gestão Pública do Governo do Estado de São Paulo, vai estar presente
à inauguração da UTI Geral da Santa Casa de Miserícordia de Jales,
Com a presença do secretário de estado de Gestão Pública, Júlio Semeghini, a Santa Casa de Jales inaugura hoje,15 de janeiro, às 14 horas, as instalações da nova UTI - Unidade de Terapia Intensiva.

A UTI foi equipada em 2010 com novos e modernos equipamentos através do repasse de R$ 1 milhão do governo do estado, por meio do ex-chefe da Casa Civil e senador eleito, Aloysio Nunes Ferreira Filho.
As novas instalações possuem 10 leitos para atendimento de pacientes adultos e contam com aparelhos de última geração como monitores de pressão invasiva e não invasiva, oxicapnógrafos, cama de recuperação, ventilador pulmonar eletrônico e respiradores para todos os leitos.
Além da equipe médica, a UTI terá a participação de uma equipe multidisciplinar formada por fisioterapeutas, nutricionistas, técnicos em enfermagem, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e fonoaudiólogos que trabalham de forma integrada privilegiando sempre a saúde e o bem-estar dos pacientes.
Para o provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça, a conquista de mais essa importante etapa no hospital, se deve principalmente ao trabalho do senador Aloysio Nunes Ferreira Filho, que num gesto responsável e humano destinou a verba para compra de equipamentos.
“É por esse gesto do senador que vamos homenageá-lo dando a UTI o nome de seu pai, Aloysio Nunes Ferreira”, disse o provedor.

Comentários