Parabéns

**Neste domingo, 9 de janeiro, Renata Colombo, esposa de Durval Fontes Rossafa, comemora mais um ano e recebe os parabéns de familiares e amigos.


**Também neste domingo, 9 de janeiro, Nei Basaglia Coelho (Escritório Nilo), recebe os cumprimentos pelo aniversário da esposa Nely, filhas e amigos

**Gustavo Kioshi Nakao, vai receber os parabéns na segunda-feira 10 de janeiro, de familiares e amigos, por mais um aniversário.

**Ana Maria Viola Rensi, é aniversariante de terça-feira, 11 de janeiro. Receberá os parabéns de seus pais Rozangela e Alexandre Alves Rensi, familiares e amigos.

**Marilei L. Santos Guzzo, vai festejar na quarta-feira, 12 de janeiro, ao lado do esposo Nelson, filhos e demais familiares, mais um aniversário.

**Na quinta-feira, 13 de janeiro, receberá os cumprimentos pelo seu aniversário, Lilian Silvana Zanetta, esposa de Ricardo Barbosa Zanetta. Demais familiares e amigos vão lhe dar os parabéns.

Denise Pinheiro Soncini da Consta, esposa do advogado Guilherme Soncini da Costa, receberá os parabéns de familiares e amigos pelo aniversário que comemora na quinta-feira, 13 de janeiro.

Comentários