EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ADAILSON ROGÉRIO DENARDI E CAMILA MARIA MATHEUS FERNANDES. ELE, natural de Monte Alto, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.980, metalúrgico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Denardi Neto e de Lazara Maria Velho Denardi. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de dezembro de 1.981, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Sanches Fernandes e de Marli Susette Matheus Fernandes.
ANTONIO MANDARINI E FÁTIMA MARIA SANCHES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de fevereiro de 1.953, médico veterinário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marino Mandarini e de Hilda Vidotti Mandarini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de junho de 1.964, empresária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Hilário Sanches e de Laura Maria Sanches.
RENATO CEZAR BARRETOS PRINA E LUCIANA DE CÁSSIA DA SILVA SANTOS. ELE, natural de Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, nascido aos 06 de março de 1.982, montador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdomiro Prina e de Adelaide Barretos Prina. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de junho de 1.979, auxiliar de costureira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulino Vieira dos Santos e de Eva da Silva Santos.
ADILSON DE OLIVEIRA LEMES E ANA ANGÉLICA ZAMBON. ELE, natural de Cândido Rodrigues, deste Estado, nascido aos 28 de janeiro de 1.989, metalúrgico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odair Francisco Lemes e de Luzia de Oliveira Lemes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de janeiro de 1.990, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devair Carlos Zambon e de Palmira Aparecida Favaro Zambon.
ELVIS FERNANDO SCHIAVO E FABIANA SCAPIN TOMAZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 1º de fevereiro de 1.979, policial militar, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Schiavo e de Teresa Pereira Schiavo. ELA, natural de Aspásia, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.983, psicologa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antônio Tomaz da Cruz e de Nair Scapin Tomaz.
FERNANDO MENDES DE OLIVEIRA E ANA PAULA DA SILVA TRESSI. ELE, natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.988, encanador industrial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nivaldo cícero de Oliveira e de Silvana Mendes da Silva Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Antonio Sergio Tressi e de Shirlene Rosendo da Silva.
AGUINALDO CESAR TROLEZI E GRAZIELA CRISTINA RAMIRES DE MELO. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 26 de abril de 1.978, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Trolezi e de Aparecida Donizeti de Abreu Trolezi. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 25 de dezembro de 1.982, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Vitor de Melo e de Magali Aparecida Ramires de Melo.
DYORGINES MESSAROS E AGDA JANICE DE MELLO. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 14 de setembro de 1.987, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luíz Gonçalves da Silva e de Marina Aparecida Dala Costa Messaros. ELA, natural de Araputanga, Estado de Mato Grosso, nascida aos 24 de setembro de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mizael de Mello e de Maria Lúcia de Mello.
FABIANO COSTA PAVÃO E FRANCIELE DONINI MONZANI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de agosto de 1.985, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Heitor Pavão e de Ana Lucia Costa Pavão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de novembro de 1.986, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Brás Monzani e de Eliana Donini Monzani.
CRISTOVAM ANDREO DE ARO E KARLA CAMILO STAFUZZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.976, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Modesto Andreo Padilha e de Maria Aparecida de Aro Andreo. ELA, natural de Itaquera, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.981, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Jose Maria Stafuzza e de Celia Camilo Stafuzza.
ADRIANO VIEIRA DA SILVA E ANGÉLICA SCHIAVON MARIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de setembro de 1.987, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademir Deolindo da Silva e de Marlene Paulino Vieira da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de setembro de 1.989, auxiliar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Olicio Maria e de Aparecida das Graças Schiavon Maria.
ADEMIR CARLOS RISSI E ILDA CONCEIÇÃO BARROSO DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de novembro de 1.962, montador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leonildo Rissi e de Dirce Balero Lopes Rissi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de dezembro de 1.967, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fernando Luiz de Oliveira e de Isabel Barroso dos Santos.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial

Comentários