Consumidor dormiu frente a loja à espera da promoção: Liquidação Fantástica

Clientes, na madrugada, aguardam na fila a abertura da loja,
e abaixo, cliente dormindo no aguardo da liquidação
Jales assistiu novamente, nesta sexta-feira, 7 de janeiro, à mais tradicional promoção do varejo brasileiro: a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza, que mobilizou, em sua décima oitava edição, todas as suas 469 lojas, que abriram suas portas às 6 horas, com descontos que chegaram a 70%. As ofertas satisfizeram os sonhos dos clientes que aguardam anualmente por esta que já é reconhecida como a mais importante ação do calendário nacional do varejo. Em Jales, como nos anos anteriores, os consumidores formararam fila com antecedência.
Muitos passaram à noite dormindo à porta da loja, à espera da abertura da Liquidação Fantástica.A fila começou se formar na quinta-feira-feira, de madrugada.
Para alguns clientes, a longa espera para participarem da promoção “valeria a pena devido aos produtos colocados em liquidação”.
“Nossos clientes que já conhecem e testaram a Liquidação Fantástica do Magazine Luiza e sabem que é uma ação verdadeira, feita para realizar seus sonhos de adquirir produtos com economia real”, disse Valcilaine Favali, gerente da filial de Jales.
Cerca de centenas de itens, de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática, estarão à disposição dos consumidores durante a Liquidação Fantástica, distribuídos entre os pontos de vendas.
A maior parte das ofertas foi de produtos negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da liquidação.(por Juliano Ferreira).

Comentários