Neneinha mais uma vez coloca Jales no pódio de uma ultramaratona


Neneinha no pódio, recebe o troféu pelo primeiro lugar conquistado
na categoria e na foto do meio vibra com a sua conquista.
Foto abaixo: pessoas da
familía Tamagawa de Jales, que residem em Campians, torceram por Neneinha 

O ultramaratonista Carlos Pereira de Rezende, o professor Neneinha, mais uma vez representou com sucesso a cidade de Jales.

No último final de semana (26 e 27 de novembro), Neneinha participou da 1ª Ultramarathon 24 Horas de Campinas, realizada no contorno da lagoa do Parque Taquaral, que mede 2.725 metros. Em determinado momentos da prova, os termômetros registraram 40 graus, castigando os corredores.
Participaram da Ultramaratona 187 corredores inscritos nas modalidades individual masculino e feminino, em duplas e quartetos.
A largada se deu religiosamente as 10 horas.
Na classificação geral, quando participam competidores de todas as idades, o ultramaratonista Neneinha conquistou o 9° lugar 63 voltas totalizando 171km e 675 metros com o tempo de 23h29s17¨.
Na sua categoria de 50 a 54 anos, Neneinha que corre com os patrocínios da Fuga Couros e Sabesp, ficou em primeiro lugar.
Neneinha que começa a se tornar um especialista em maratona, nos dias 28 e 29 de agosto, foi o 3° colocado na classificação geral e 1° na categoria participando a Ultramaratona 24H – Fuzileiros Navais – disputada no rio de Janeiro.
Santa Maria - O professor Neneinha se prepara agora para competir na 4ª Ultramaratona24H da UCRSM, que será realizada dias 14 e 15 de maio de 2.011, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Comentários