Anglo de Jales já realizou comemorações de final de ano





A primeira semana do mês foi festiva no Colégio XV de Abril-Anglo de Jales. No dia 8 de dezembro, no salão principal do Jales Clube, a turma do 3º ano do Ensino Médio preparou um mega evento para receber os diplomas de conclusão do curso.

E a solenidade foi seguida de um jantar e de um baile animado pela Banda Jafferson. Além dos discursos e de todo protocolo, um dos momentos mais esperado foi a apresentação da “Beatlelados”, banda formada pelo professor de Biologia Fausto e por alunas do 3º ano. Apaixonados por Beatles ensaiaram nos últimos meses para se apresentarem na formatura.
Dias depois, no sábado, dia 11, aconteceu no Teatro Municipal a entrega de certificados da pré-escola e o Festival Artístico com coral, ensaiado nas aulas de Música, com coreografias, ensaiadas durante as aulas de Educação Física, e o teatro “A fábrica do Papai Noel”.
Nesta noite, além dos pequeninos, participaram também os alunos do Ensino Fundamental I e II. Em ambos os eventos estiveram presentes a mantenedora, a diretora, as coordenadoras, professores, funcionários, pais e convidados

Comentários