Dupla de traficantes de crack é presa pela Polícia Federal de Jales



Policiais da Delegacia de Polícia Federal de Jales com o apoio da Polícia Militar e de Policiais Rodoviários de Fernandópolis prenderam na noite de segunda-feira, 15 de novembro, em flagrante por tráfico de drogas, dois traficantes de Jales.

Além da droga, vários produtos químicos com venda controlada foram apreendidos. Eles eram utilizados pelos traficantes para transformar a cocaína.
A apreensão ocorreu no Posto da Polícia Rodoviária de Fernandópolis. D. L. A. C., de 28 anos estava transportando meio quilo de crack que seria entregue a outros traficantes do município de Fernandópolis.
Posteriormente, no bairro Big Plaza, em Jales, na residência de E. J. R., de 31 anos, os federais apreenderam vários produtos que são utilizados para a transformação de cocaína, dentre eles: acetona, éter, peróxido de hidrogênio, ácido bórico, bicarbonato de sódio e várias embalagens que são utilizadas para acondicionar as pedras de crack.
As investigações iniciaram há alguns meses em razão de denúncias em desfavor dos presos às quais relatavam que eles estavam atuando intensamente no tráfico de drogas em Jales e na região.
Além da droga foram apreendidas três motos Honda, um Ford Fiesta Sedan, além de diversos bens adquiridos com o lucro do tráfico. Várias cédulas de pequeno valor também foram apreendidas. Elas totalizaram pouco mais de R$ 1.000,00.
Os presos foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de drogas que juntos podem levar a uma pena de até 25 anos de reclusão. Ambos já tinham antecedentes criminais.
Eles foram ouvidos pela autoridade policial e conduzidos ao presídio de Estrela d’Oeste, onde permanecerão à disposição da justiça.

Comentários