23ª Festa do Peão de Urânia será de 12 a 14 de novembro

Também haverá três shows três excelentes shows, no dia 12 de novembro se apresentando a Banda Swingueira, que sentindo a necessidade de diversificação de ritmos sem perder a raiz baiana, foi formada em 2002 a banda Swingueira e o Brasil, que tem como marca registrada, o groove percussivo pulsante e forte combinado com dança, sensualidade, simpatia e toda positividade da musica baiana.
Trazendo em seu show uma nova tradução do axé music com um estilo próprio o Axéafro – Samba - Pop – Percussivo , a banda Swingueira funde toda tendência musical de sucesso brasileiro e internacional na musicalidade baiana, temperada com arranjos inteligentes e originais, executadas por músicos experientes e talentosos. Uma mistura de ritmos que deixa o seu repertorio eclético e diferenciado, fazendo um show pulsante levando muita alegria e energia ao público de todas as idades.
A família swingueira é formado por: um cantor, uma beck vocal, três bailarinos (as), baixista, guitarrista, tecladista, cavaquinista, trompetista, trombonista, baterista e dois percursionistas, são 14 artistas de alto nível no palco, emanando energia positiva, descontração e simpatia. A banda conta ainda com uma equipe técnica de apoio, dois assistentes de palco, 2 motorista, 2 técnicos de som , 1 técnico de iluminação e 3 técnico de montador
No dia 13 de novembro, a dupla Cezar e Paulino e no dia 14 de novembro, encerramento da festa, se apresentará ao público a dupla Jadz e Jadson. A festa conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Urânia e a entrada será franca todas as noites.
A Comissão Organizadora aguarda com expectativa o inicio da festa, pois acredita que mais uma vez será sucesso e receberá público de toda a região e de outras regiões do estado.
Durante os três dias da festa muitas outras atrações serão apresentadas para o publico.
Rainha - Neste sábado, 6 de novembro, à noite, no Clube dos 100, será realizada a grande festa para a escolha da Rainha e Princesa da 23ª Festa do Peão de Urânia.

Comentários