Empresários de Americana estão investindo mais de R$ 2 milhões

O prefeito Parini e o secretário municipal de Economia e
Planejamento, João Missoni Filho, e representantes da empresa
A empresa A.B.A. Caldeiraria e Dispositivos Especiais, com sede na cidade de Americana, atua no setor de caldeiraria, e está investindo mais de R$ 2 milhões na instalação de uma filial em Jales. A previsão é de que a empresa comece a funcionar no primeiro trimestre de 2011.

Inicialmente a empresa irá gerar cerca de 40 empregos diretos, que serão preenchidos por profissionais da região.
Segundo Ademar Aparecido Pereira, um dos acionistas da empresa, “a escolha pela cidade de Jales, se deve ao crescente número de implantação de empresas sucroalcooleiras nessa região que também faz divisa com o estado do Mato Grosso do Sul, estado esse que tem recebido muitos investimentos na indústria e comércio”.
O principal objetivo da empresa é fornecer equipamentos para colheita de cana de açúcar e equipamentos em aço inox para estrutura de laticínios e frigoríficos, e serviço de instalações industriais e manutenção em grandes empresas.
“Sabemos que nessa região há carência de empresas e mão de obra especializada em oferecer os serviços que propomos oferecer nessa região”, disse o também acionista Braz Antonio Pereira.
Os funcionários que forem contratados passarão por um período de treinamento da matriz da empresa em Americana.
Os acionistas da empresa estiveram no mês passado em reunião no Gabinete do Prefeito Humberto Parini para os ajustes finais para a implantação da empresa.

Comentários