SAMU 192 Jales comemora 3 anos de atendimento


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 Jales, comemorou 3 anos de atendimento regional na última sexta-feira, 24 de setembro.

Foi realizado um culto ecumênico nas dependências do SAMU e estiveram presentes o prefeito do Município Humberto Parini, o chefe de gabinete Léo Huber, o secretário Municipal de Administração José Shimomura, o padre Donizetti, a Pastora da 1ª Igreja Batista em Jales, Ana Paula Dornelles, funcionários e plantonistas do SAMU.
O prefeito Humberto Parini parabenizou a todos da equipe pelo trabalho desenvolvido e falou da luta que foi travada para tornar possível a instalação do SAMU 192 em Jales.
“É de conhecimento de todos que Jales não tem a população necessária para a instalação do SAMU, mas a partir da idéia do projeto, entramos em contato com as prefeituras de outros 15 municípios para criarmos o SAMU 192 regional de Jales”, finalizou ele.
Desde 2007, o SAMU realizou mais de 80 mil atendimentos na região, somando os atendimento básicos, avançados e de remoção.

Comentários