Prefeitura de Urânia executa recapeamento asfáltico em vias públicas e melhora as estrada rurais

Prefeitura de Urânia está realizando em várias vias públicas da cidade, o recapeamento asfáltico, proporcionando maior conforto aos moradores e segurança para o tráfego de veículos. Estão sendo realizados 12.587 metros quadrados de recapeamento asfáltico. Os recursos para as obras são oriundos dos Ministério das Cidades e Ministério Turismo, através de convênios assinados com o Município. Tudo isto só esta sendo possível em função do bom relacionamento do prefeito municipalAirton Saracuza nas esferas estadual e federal. “Com todos estes investimentos, quem sai ganhando é a população”, lembra o prefeito.

Segundo o prefeito Airton Saracuza, no ano de 2.009, foram realizados mais 12 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico nas vias públicas da cidade, com recursos pelo Ministério das Cidades.
Outra obra que foi realizada recentemente pela prefeitura de Urânia, foi o pavimentação asfáltica da ruas do Jardim Bela Vista, através de convênio assinado entre a prefeitura e a Secretaria de Estado do Planejamento de São Paulo. Ao todo foram pavimentados cerca de 617 metros quadrados de vias públicas.
Estradas rurais – Prefeitura de Urânia, vem realizando melhorias e recuperação das estradas rurais do município. Na estrada rural no córrego do Fandango, a prefeitura executou com recursos próprios, trabalhos seguem o padrão de qualidade, e incluem diversos serviços como a elevação, alargamento e compactação do leito da estrada e quebra de barrancos existentes nas laterais das estradas para melhor locomoção dos usuários da estrada.
Já a estrada rural da Barra Bonita, através de convênio assinado pela Prefeitura e Codasp, está sendo executado os serviços dentro do projeto “Melhor Caminho”, com recuperação da estrada dando melhores condições de tráfego aos usuários.

Comentários