Paulo Bufalo, do PSOL, candidato ao governo fez campanha em Jales

Paulo Bufalo, no centro da cidade, conversa com eleitoras,
em companhia do candidato Juliano Matos
O candidato ao governo do Estado, Paulo Bufalo, do PSOL, esteve nesta quinta-feira (9), em campanha eleitoral na cidade.

Pela manhã, Paulo Bufalo que esteve acompanhado do candidato ao senado federal, Marcelo Henrique, do candidato a deputado federal Juliano Matos, de Jales, e dos candidatos a deputado estadual Luis do Churrasco, de Votuporanga e João Alfredo de São José Rio Preto, se reuniu com empresários e setores da comunidade no prédio da Associação Comercial e Empresarial (ACE), onde expôs suas metas de governo e respondeu a perguntas.
Em seguida, o candidato Bufalo e seus companheiros percorreram as ruas centrais da cidade num corpo-a-corpo com o eleitor.

Comentários

  1. Acho muito interessante os candidatos para a eleição de 2010 visitarem nossa cidade e região e apresentarem suas propostas, porém temos o dever e o direito de pesquisar sobre quais os reais interesses de cada um e analisar friamente a "ficha limpa" de cada um, principalmente aqueles que estão defendendo a nossa cidade de Jales!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário