Judoca classificado para fase final do paulista

O judoca Carlos Felipe Papassidero Altimari participou da fase Interestadual do Interior, representando a cidade de Jales, no sábado, 28 de agosto em Presidente Prudente.

O certame contou com atletas das seguintes Delegacias Regionais: Centro-Sul (3ª), Alta-Paulista (4ª), Noroeste (5ª), Araraquarense (6ª) e Alta-Sorocabana (13ª), e reuniu cerca de 480 atletas, todos buscando vagas para a fase final do Campeonato Paulista – Divisão Aspirante – Pré-juvenil, juvenil e adulto, a ser disputada em Louveira (SP), em 18 de setembro.
Carlinhos Altimari como é conhecido entre os judocas, conquistou uma medalha de prata, assegurando a vaga para a final do Paulista. Em Louveira, o judoca Carlinhos disputará a categoria adulta no peso meio médio, de 73 a 81 quilos.
Em Presidente Prudente foram disputadas as seguintes categorias: Divisão Aspirantes: Mirim, Pré-Juvenil, Juvenil e Adulto. Divisão Especial: Sênior Os quatro melhores classificados de suas respectivas categorias asseguraram vagas para as finais do Paulista.

Comentários