Jogos da Primavera Universitária agitarão comunidade do ensino superior de Jales

Estudantes das Instituições de Ensino Superior de Jales participarão nos dias 16 e 17 de setembro de 2010, no Ginásio Municipal de Esportes, dos Jogos da Primavera Universitária.

O evento foi idealizado e está sendo organizado pela Comissão de Ensino Superior de Jales, criada pela Administração Municipal para incentivar e promover o ensino superior no município.
Depois de várias reuniões da Comissão e representantes das Instituições de Ensino Superior do município de Jales, definiu-se a realização do evento esportivo neste ano de 2010.
Participarão do evento os alunos da Fatec Jales, UAB Jales e UniJales, nas modalidades voleibol e futsal, em que cada equipe será formada por cinquenta por cento de alunos do sexo masculino e cinquenta por cento do sexo feminino.
Um dos objetivos da Comissão para o evento é promover a integração entre os alunos das três Instituições e tornar o município de Jales uma referência regional em Ensino Superior.
Dessa forma, planeja-se já para 2011 um evento de maior abrangência, envolvendo, além das modalidades esportivas, as atividades socioculturais e acadêmico-científicas.
A prefeitura de Jales está dando apoio ao evento, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, realizando na noite do dia 17 de setembro, ao final dos Jogos da Primavera Universitária, show com a dupla Leleco e Rafael, que estará cantando para os presentes MPB, Pop Rock, dentre outras. O show faz parte do Projeto Música na Praça que já vem sendo desenvolvido no município de Jales.

Comentários