Jales é sede do 8° Fórum Regional

       
A cidade de Jales sedia na quinta-feira, 9 de setembro, o 8º Fórum Regional de Defesa da Saúde e Valorização do Médico, promovido pela Associação Paulista de Medicina (APM).
O encontro, marcado para às 19h30m, para o Auditório Dr. Getúlio de Carvalho, na sede da Associação Paulista de Medicina - Regional de Jales, à rua Otávio Graziani n° 1.034, jardim Oiti, tem como objetivo a troca de informações intensa e eficaz com os médicos. Além de explicar aos médicos seus direitos e deveres, melhorando o exercício da profissão, o evento integra a estratégia de organização de uma mobilização estadual para reivindicação de melhoria nas condições de trabalho e remuneração.
O Fórum contará com a palestras do presidente da APM, Jorge Carlos Machado Curi, abordando o tema Carreira de Estado/Apresentação dos Serviços da APM; do Secretário Geral da APM, Ruy Yukimatsu Tanigawa, falando sobre Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos (CBHPM); do Diretor de Defesa Profissional da APM-SP, Tomás Patrício Smith-Howard, falando sobre Defesa Profissional para o Médico, e Roberto Augusto de Carvalho Campos, assessor jurídico da APM, abordando o tema Assessoria Jurídica da APM para Associados.
As inscrições são gratuitas para médicos associados e não associados da APM

Comentários