Empresário jalesense e esposa morrem em acidente na “Euclides da Cunha”

Por volta da 15 horas de domingo, 29 de agosto, no KM 450+450m, na rodovia Euclides da Cunha, no município de Meridiano (SP), a caminhonete Chevrolet S-10, de placas DBW 9765, de cor vermelha, conduzida pelo empresário Diosun Yoshida, 64 anos, chocou-se contra uma mureta de concreto no acostamento e capotou várias vezes.

Com Diosun no veículo estavam sua esposa Laide Okanobo Yoshida, 65 anos, a filha Luciana Yoshida, 35 anos, e seu marido Fábio Aparecido Gobbi, 29 anos.
Diosun Yoshida e Laide não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer. Luciana e Fábio com ferimentos graves foram socorridas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
Segundo as informações da Polícia Rodoviária, o veículo transitava no sentido Valentin Gentil a Meridiano quando em determinado momento, Diosun teria perdido o controle de direção, batido na mureta vindo a capotar várias vezes.
Diosun Yoshida residia mais de três décadas em Jales, vindo de São José do Rio Preto com a esposa Laide, era proprietário da Livraria Samartino, e fazia parte de várias outras instituições jalesenses.
Os corpos de Diosun e Laide foram velados das 21h de domingo até as 3h de segunda-feira, no prédio da Loja Maçônica Marechal Rondon, de Jales, da qual faziam parte, e foram transladados para São José do Rio Preto, onde foram sepultados.

Comentários