Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JULIANO MARTINS E ELEN CRISTINA DA SILVA MATTA. ELE, natural de Cardoso, deste Estado, nascido aos 01 de novembro de 1.980, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juvenal Martins e de Maria Aparecida dos Santos Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de janeiro de 1.985, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Olinto da Matta e de Neide Ferreira da Silva Matta.
RAFAEL LUIZ CHAMMAS LANÇONI E FABIELE PORTILHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.986, cirurgião dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Eduardo Luiz Lançoni Junior e de Patrícia Guimarães Chammas Lançoni. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 06 de agosto de 1.986, cirurgiã dentista, solteira, residente e domiciliada em Nova Granada, deste Estado, filha de Luiz Carlos Portilho e de Antonia Aparecida Rocha Portilho. Cópia recebido do Oficial de Registro Civil de Nova Granada, SP, onde se processa a habilitação.
JOSÉ EDUARDO GARCIA GOLFETO E TEREZINHA JOSÉ DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de novembro de 1.984, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Golfeto e de Ana Elvira Garcia. ELA, natural de Caculé, Estado da Bahia, nascida aos 16 de dezembro de 1.965, ajudante de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sizenando José de Souza e de Maria do Carmo Guimarães.
GILBERTO JOSÉ DA SILVA E ELAINE CRISTINA MAGRI. ELE, natural de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 07 de agosto de 1.964, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Luiz da Silva Filho e de Lourdes Lucas da Silva. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 26 de agosto de 1.975, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fernando Antônio Magri e de Aurinha Silva Magri.
ANDRÉ DA SILVA MATA E ROSICLEIRE LEMES EXPEDIÃO. ELE, natural de Dalas, deste Estado, nascido aos 19 de outubro de 1.988, trabalhador rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cláudio Francisco da Mata e de Cleonice Pereira da Silva Mata. ELA, natural de Santa Bárbara D´Oeste, deste Estado, nascida aos 02 de outubro de 1.992, trabalhadora rural, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio Expedião e de Nair Leme de Souza.
UEVERTON DE SOUZA ANDRÉ E ROBERTA APARECIDA NICOLAU. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de novembro de 1.990, segurança, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto André e de Maria Cleuza de Souza André. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de fevereiro de 1.980, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Rubens Nicolau e de Aparecida de Mello Nicolau.
MARCOS AURÉLIO DE LIMA E RAFAELA ALVES ANDRADE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de abril de 1.985, produtor rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luís Pinheiro de Lima e de Odete Buso de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de junho de 1.987, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Silvano Andrade e de Joana Alves Andrade.
JOSÉ ROBERTO DE PAULA E TEREZINHA APARECIDA CARDOSO. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 01 de abril de 1.964, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adão Elias de Paula e de Nair Rodrigues de Paula. ELA, natural de Santos, deste Estado, nascida aos 16 de março de 1.961, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Cardoso e de Lourdes Alves Cardoso.
ISRAEL LUIZ SALES SILVA E SILVANA DE LARA ALVES. ELE, natural de Carapicuiba, deste Estado, nascido aos 25 de dezembro de 1.982, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edgar Luiz Silva e de Maria Madalena de Sales. ELA, natural de Pariquera-Açu, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.982, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Alves e de Geusa de Lara Alves.
ANDRÉ GERALDO BOAVENTURA MELARA E ANA CAROLINA GOMES CALLADO MORAES. ELE, natural de Lins, deste Estado, nascido aos 26 de janeiro de 1.972, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gycélio Melara e de Isa Boaventura Melara. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de agosto de 1.986, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Manoel Callado Moraes e de Lúcia Helena Gomes Callado Moraes.
REGINALDO DE SOUZA DELARICA E GISELE CRISTINA LIVORATTI. ELE, natural de Matão, deste Estado, nascido aos 22 de janeiro de 1.981, técnico em refrigeração, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Delarica e de Lourdes de Souza Delarica. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.987, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Livoratti Neto e de Sonia Maria Pazim Livoratti.
DEVANIR ROCHA MARTINS E ANDREIA BRAZÃO DE ALMEIDA. ELE, natural de Mirassol D´Oeste, Estado de Mato Grosso, nascido aos 02 de outubro de 1.980, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Ramos Martins e de Maria Geni Rocha Martins. ELA, natural de São José dos Quatro Marcos, Estado de Mato Grosso, nascida aos 19 de março de 1.986, impressora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edílson Alves de Almeida e de Luzia Brazão de Almeida.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários