Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOÃO ROBERTO MORANDIN E MARTA CORRÊA. ELE, natural de Meridiano, deste Estado, nascido aos 09 de janeiro de 1.958, fiscal de campo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Abilio Morandin e de Albertina Feltrin Morandin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de março de 1.969, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Corrêa e de Maria dos Santos Corrêa.
JOSÉ ANTONIO GUARNIERI MENOZZI E MARIA ESTELA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de fevereiro de 1.987, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sérgio Menozzi e de Ema Guarnieri Menozzi. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 04 de outubro de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Felix dos Santos e de Pedrina Candida de Jesus.
LUIZ ANTONIO DE LIMA E ANA CRISTINA VELO NEVES. ELE, natural de Valentim Gentil, deste Estado, nascido aos 04 de janeiro de 1.966, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Alves de Lima e de Alice da Silva Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.973, do lar, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arlindo Adenir Velo e de Carmelita Maria Moreira Velo.
ELDER PAULO MENDES DE SEIXAS E FABIANE MARQUES CARDOSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de maio de 1.976, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Mendes de Seixas e de Daisy Aparecida Buzeti de Seixas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de novembro de 1.980, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdemar Neves Cardoso e de Ana Marques Cardoso.
ROBERTO SANTOS OLIVEIRA E ÉRICA CRISTINA CARPI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de novembro de 1.977, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Helio Santos Oliveira e de Antonia Tobal Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de dezembro de 1.982, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Carpi e de Maria Luiza da Silva Carpi.
JAIR WELLINGTON BONESI E FRANCIELI CECARELLI FRANCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de maio de 1.988, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Cezar Bonesi e de Luzia Vieira Bonesi. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 30 de outubro de 1.988, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulino Pereira Franco e Fátima Aparecida Cecarelli Franco.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES. Ademir de Mattis - Oficial

Comentários