Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JURANDIR FERREIRA LOPES E ROSE LAINE PERPÉTUO TUDES. ELE, natural de Catanduva, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.944, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ramiro Ferreira Lopes e de Joaquina Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de maio de 1.970, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Pereira Tudes e de Elisabete Quintéla Tudes.
ALCIR BUCK SIMÃO E SIDINÉIA MONTEIRO ROCHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de maio de 1.972, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Aparecido Simão e de Ruth Buk Simão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de agosto de 1.974, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Miguel Monteiro Rocha e de Maria Nunes Pereira Rocha.
DONIZETE VIEIRA REZENDE E CLEONICE DE ARAÚJO. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 30 de novembro de 1.961, músico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Vieira Rezende e de Maria Aparecida Rezende. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 14 de fevereiro de 1.974, separadora a mão, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Izaias de Araújo e de Moralina Raimundo de Araújo.
FÁBIO JOSÉ CAVALARI E LEISA APARECIDA PUERTA MIES. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.983, técnico em segurança do trabalho, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Donizeti Cavalari e de Aparecida de Fátima Domeneghetti Cavalari. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de maio de 1.983, assistente administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laurindo Mies e de Teresinha Dias Puerta Mies.
GEOVANI SEGANTIN E DANIELE DE OLIVEIRA PASSARIN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de maio de 1.978, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Segantin e de Rosalina Antonio Gonçalves Segantin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de março de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Passarin e de Luceni Alves de Oliveira Passarin.
OLIÉDER CORNIANI E JOSIANE MARTINS CARNEIRO. ELE, natural de Guarulhos, deste Estado, nascido aos 27 de dezembro de 1.976, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Darcí Geraldo Corniani e de Conceição Aparecida Barbosa Corniani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de maio de 1.981, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Moacir Martins Carneiro e de Luzia da Costa Martins Carneiro.
JOÃO EDUARDO VOLPI DE OLIVEIRA E ANDREIA ALVES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.977, médico veterinário, solteiro, residente e domiciliado em Urânia, deste Estado, filho de José de Oliveira e de Julieta Volpi de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de julho de 1.979, administradora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Alves da Silva e de Maria Goreti Stafuza da Silva. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Urânia, onde o contraente reside.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários