Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

LUÍS CLÁUDIO PIRES DA SILVA E ELISABETE CRISTINA BRAMER. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de setembro de 1.971, polidor de autos, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Severino da Silva e de Aldemira Pires da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de fevereiro de 1.978, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valter Antonio Pina e de Elisabete Bramer Pina.
GERCINO GONÇALVES RAMOS E THEREZINHA BENVINDO DE ALMEIDA. ELE, natural de Monte Alto, Estado da Bahia, nascido aos 05 de junho de 1.929, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jacinto Gonçalves Ramos e de Maria Luiza de Jesús. ELA, natural de Candido da Mota, deste Estado, nascida aos 03 de agosto de 1.943, beneficiária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Clemente Benvindo de Almeida e de Antonia Custodia Dias.
RONY HENRIQUE PICOLO ORTEGA E PATRICIA DA SILVA FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de dezembro de 1.985, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Gasques Ortega e de Rosangela Maria Picolo Ortega. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de agosto de 1.985, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gumercindo Ferreira e de Doralina da Silva Ferreira.
EMERSON HENRIQUE TURAZZA DA SILVA E MICHELLE MARTINIANO DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de maio de 1.983, bacharel em direito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Leon Denis Martins e de Jusela Turazza da Silva Martins. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 12 de agosto de 1.986, gerente adjunto, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Heleno da Silva e de Rita Martiniano Neta da Silva.
EDINAEL BARBOSA E CARLA ADRIANA MORIALI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.980, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Herminia Barbosa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de julho de 1.985, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gildo Artur Moriali e de Maria Odete Gomes Ferreira Moriali.
ALTAIR DE SOUZA E ADUANY CRISTINA FERREIRA VILLELA. ELE, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.987, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joaquim Onofre Ferreira de Souza e de Carmen Conceição de Souza. ELA, natural de Barretos, deste Estado, nascida aos 03 de novembro de 1.989, auxiliar de padaria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jayme Gervasio Villela e de Tânia Aparecida Ferreira Villela.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários