Dirigentes da Santa Casa de Jales participam de Congresso da Audhosp

Provedor José Devanir Rodrigues e o
administrador hospitalar Carlos Henrique
Entre os dias 14 e 17 de setembro será realizada em Águas de Lindóia (SP), o 9ª Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade – Audhosp, organizado pela Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo – Fehosp.

O evento reunirá diversos profissionais da área de saúde, como gestores, analistas de contas médicas, auditores, médicos, enfermeiros, faturistas e administradores em saúde em Águas de Lindóia, em São Paulo.
O AUDHOSP reúne administradores de saúde, analistas de contas médicas, auditores, médicos, enfermeiros, faturistas e gestores, e neste ano apresentará o tema “O dia a dia entre os gestores de saúde: desafios e perspectivas”. Entre os palestrantes confirmados estão o Superintendente da CMB, José Luiz Spigolon, o Consultor Administrativo do Departamento de Regulação, Avaliação e Controle da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, André Luis Dias, e o médico auditor da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, Vanderlei Soares Moya.
Vão estar participando do Congresso em Águas de Lindóia, José Devanir Rodrigues, provedor da Santa Casa de Jales, Carlos Henrique Di Bernardo Merighe, administrador hospitalar, Massako Vemura Garcia, chefe de faturamento, e Ademir Fernandes da Silva.
“O objetivo é se atualizar acerca das novidades implantadas ao Sistema Único de Saúde (SUS), além de aprimorar as formas de relacionamento, estudar novas tendências de gerenciamento e auditoria visando uma melhor administração do hospital”, explicou Merighe.
O evento é um fórum dedicado a troca de experiências entre os participantes, que têm a oportunidade de estabelecer postura política e técnica visando o aprimoramento da atenção à Saúde. A programação cientifica está sendo elaborada por um grupo de profissionais, atuantes no cotidiano de vários hospitais, facilitando na identificação de temas atuais e realmente importantes para os hospitais.

Comentários