Candidato Itamar Borges visita Jales e cidades da região

Itamar, acompanhado por Clóvis Viola e Naomi Rollemberg,
parou cumprimentar o empresário Edevir Albuquerque
Nesta semana, o candidato a deputado estadual, Itamar Borges, esteve visitando várias cidades da região, entre elas Jales. Na quarta-feira, 22 de setembro, acompanhado pelo vice-prefeito, Clóvis Viola, o presidente do PMDB jalesense, João Missoni, Naomi Rollemberg,, José Luis Socorro e o empresário Julio, percorreu as ruas do comércio visitou indústrias e o AME da cidade. A caminhada teve inicio na avenida João Amadeu, próximo à avenida Afonso Rossafa Molina.

Itamar andou pelas avenidas principais, abraçou os eleitores nas ruas e nas lojas e foi recebido com carinho pelas pessoas. “É muito bom visitar Jales, sou da casa e a minha relação é muito próxima com todos os jalesenses. Eu quero ser o deputado de Jales e região”, diz Itamar.
Em visita a Palmeira D’Oeste participou de um encontro com Produtores Rurais juntamente com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo, Fábio Meireles e o presidente do Sindicato Rural de Palmeira d´Oeste, Assis Farinaci, o Tidão. Estiveram presentes, representantes do SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, presidentes de Sindicatos Rurais e produtores rurais da região.
Na ocasião, Itamar Borges falou sobre o apoio à agricultura e agroindústrias na região e destacou a articulação com o Governo Estadual e Federal, na elaboração de um programa de incentivo e redução da carga tributária dos insumos e produtos agrícolas de cadeias produtivas do agronegócio da região.
Itamar também andou pelas ruas da cidade cumprimentando os eleitores.
Também nesta quarta-feira, 22, Itamar visitou o comércio de Fernandópolis acompanhado pelo presidente do PMDB, Dr. Raul Bíscaro, pela ex-prefeita da cidade, Ana Bim, pela vereadora, Maysa Rios, pelo presidente da OAB, Henri Dias, pelos empresários Arouquinha e Jeder, o ex-vereadores, Milton Bortoleto e Darci Tarouco, entre outros líderes locais.
A caminhada de Itamar começou pela praça Matriz, onde encontrou amigos e apoiadores, passou pelas principais Avenidas, cumprimentando os comerciantes e após, todos seguiram para almoço em um supermercado local. Para finalizar, o candidato visitou o Bairro Ubirajara e recebeu o carinho dos eleitores.

Comentários

Postar um comentário