‘Aqui eu vi humanização’, diz Lú Alckmin em visita a Santa Casa de Jales

Em visita a Santa Casa de Jales em 10 de setembro, Lú Alckmin, esposa do candidato a governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse ter ficado feliz de ver como o hospital era e como ficou e o amor com que os pacientes são tratados.
“Fico maravilhada de ver Jales atendendo a saúde tão bem. Aqui eu pude ver humanização em todos os lugares que fui”, ressaltou ela. Gisele Sayeg, esposa do candidato ao senado, Aloysio Nunes e Julio Semeghini também participaram da visita a Santa Casa. Gisele ficou emocionada ao ver a homenagem do hospital, que colocou a foto do pai de Aloysio Nunes, o Dr.Aloysio Nunes Ferreira, nas instalações da futura UTI. “Foi uma grande emoção a homenagem. Agradeço o carinho de todos” disse.

Para o provedor da Santa Casa, José Devanir Rodrigues, o Garça, a expectativa é que a visita dê bons frutos e que a Santa Casa avance ainda mais. “Temos consciência que o hospital melhorou, mas também sabemos que ainda precisa melhorar muito e a ajuda do governador, senador, deputados, prefeitos e vereadores é muito importante”, concluiu.
Em sua passagem por Jales, Lú Alckmin e Gisele Sayeg, aproveitaram a oportunidade para conhecer também o Lar dos Velhinhos e a Unidade do Hospital do Câncer.

Comentários