Administração da UniJales em congresso na USP

Coordenador do Curso de Administração, Marcio Fedichina e alunos
O curso de Administração da UniJales foi representado em um dos seminários mais importantes do Brasil, o XIII SemeAd- Seminários em Administração na Universidade de São Paulo, nos dias 9 e 10 de setembro, na FEA-USP. Os alunos André Luiz Eras, Clause Catozzo Guimarães e Gislaine Cristina Viana apresentaram, sob a orientação do professor mestre e também coordenador do Curso, Marcio Antonio Hirose Fedichina, trabalhos que contribuíram para o enriquecimento cultural de quem passou pelo evento e que foram aprovados no SemeAd.

André falou sobre “Fatores Competitivos na Implementação de Sistemas ERP Open Source: Um Estudo Comparativo entre Fornecedor e Usuários” e as alunas Clause e Gislaine mostraram “Características da Implantação da Open Innovation: Um Estudo De Caso Em Empresa Brasileira”.
O SemeAd é um dos principais congressos de administração do país e é anualmente organizado pela FEA-USP, envolvendo temas como: Economia nas Organizações, Gestão Tecnológica, Empreendedorismo e Inovação, Marketing, Operações, Estratégia em Organizações, Jogos de Empresas, dentre outros. Este ano o tema central foi “Sustentabilidade Ambiental nas Organizações”.
De acordo com o coordenador Márcio, “para os alunos, que representaram a UNIJALES, a participação foi de grande valia, pois propiciou a interação com alunos de diferentes realidades, o que permitiu agregar conhecimento e maximizar a visão empreendedora, que na opinião deles são ferramentas para obter vantagem competitiva e se destacar no mercado de trabalho”.

Comentários