10ª Noite Tropical: adoração e alegria numa mesma noite


Realizada nna noite de sábado, 18 de setemb ro, a 10ª Noite Tropical promovida pelo Ministério Identidade – grupo de jovens e adolescentes da Primeira Igreja Batista em Jales – , junto com o Ministério Vivadoração, que fez o lançamento do seu primeiro CD: Mais do Teu Toque, mobilizou caravanas de São Paulo, Aparecida d’Oeste, Auriflama, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Votuporanga, Paranapuã, Palmeira d’Oeste, São Francisco, Mesópolis, Nova Canaã Paulista, São José do Rio Preto, Santa Fé do Sul e outras cidades da região. Todos reunidos para engrandecer o nome de Jesus.
As 2000 pessoas aproximadamente presentes puderam prestigiar as canções do Ministério Vivadoração, Ministério Identidade, DJ Vila e muito mais. Além dessas atrações, foram servidos sorvetes, água e refrigerantes. A decoração com frutas tropicais também puderam ser degustadas.
Na avaliação do Pastor Diego, responsável por este Ministério “a festa é uma prova que é possível divertir-se com alegria sem o uso de bebida alcoólica e outros vícios, pois diante da presença de Deus, realmente encontramos a verdade felicidade”. Alguns jovens presentes que jamais haviam participado de uma festa nesse clima, relataram estar “apaixonados por Jesus”. Os jovens e adolescentes estão convidados a participar desta mesma alegria, pois ela pode ser experimentada aos sábados às 20:30h no templo da PIB, onde os jovens se reúnem semanalmente.
A comissão organizadora, junto com os pastores Diego e Ana Paula agradecem o apoio dos pastores Elias e Amélia, a todos que trabalham e contribuíram para que este sonho fosse possível, e abrilhantaram ainda mais a 10ª Noite Tropical, e espera a mesma parceria de sucesso para a próxima edição. Os jovens, adolescentes e adultos que lá estiveram, festejaram com muito estilo.

Comentários