1° Simpósio de Humanização e Ouvidoria do Hospital de Câncer de Barretos

A humanização no atendimento é um dos grandes motivos responsáveis pela qualidade e reconhecimento conquistados pela Fundação Pio XII.
Justamente por esse fator, o Hospital de Câncer de Barretos viu-se incumbido de realizar no sábado, 25 de setembro, um evento para discutir, propor e refletir sobre o atendimento humanizado, dando início ao 1° Simpósio de Humanização e Ouvidoria do Hospital de Câncer de Barretos.
O simpósio é gratuito tanto para os colaboradores do Hospital de Câncer de Barretos, quanto para quaisquer profissionais da saúde interessados no tema.
Há 60 vagas disponíveis para a realização do curso e para efetivar a inscrição deve-se acessar o link http://www.cliquecontraocancer.com.br/iep/cursos_eventos.cfm
Todos aqueles que participarem poderão envolver-se profundamente com as palestras sobre um dos temas mais prezados dentro do Hospital de Câncer de Barretos.
Confira a programação
8 horas –

AberturaPalestrantes: Henrique Prata (foto) e Clarice Prata

8h30m às 9h30m
Palestra sobre História e Diretrizes da Política de Humanização aplicadas a prática de Instituições de Saúde com Eliana Ribas
9h30m às 10h30m
Dr. Renato José Afonso Júnior fala sobre Experiência da Prática Humanizada no Hospital de Câncer de Barretos
Grupo de Discussão
10h30m às 10h50m
Coffee- Break
10h50m às 11h20m
Humanização e a Experiência com Clowns Therapy tendo como palestrante: Drª Lia Rossi
11h20m às 12h40m
Ouvidoria em Instituição de Câncer com Rogério da Silva Trigueiro.
12h40m – Encerramento

Comentários