Preocupado com a violência em Urânia, vereador Fuzetto reúne-se com autoridades

O vereador José Antonio Fuzetto Júnior (PPS), popular “Juninho Fuzetto”, preocupado com a crescente violência em Urânia, fez uma reunião na Câmara Municipal com a presença de várias autoridades, dentre elas o prefeito Francisco Aírton Saracuza.

“Essa foi a primeira reunião de muitas que serão realizadas com as autoridades de nosso município, visando diminuir a criminalidade em nossa cidade”, ressaltou Juninho Fuzetto.
Entre as principais observações feitas durante a reunião estão as mencionadas pelo sargento Washington da Silva Herrera e pelo investigador de policia Jorge Pereira Gonçalves, de que uma das dificuldades encontradas é a falta de “denúncias”, e muitas vezes isso atrapalha o modo de agir, dificultando o ato da prisão.
Segundo Juninho Fuzetto “é preciso conscientizar a população de que a denúncia é importante e pode acabar com os crimes”, salientando ainda que “ nós, enquanto sociedade e moradores dessa cidade, temos que saber que esse é um problema de todos, e devemos unir forças contra essa criminalidade”.
Pelo representante do Conselho Tutelar foi colocado a dificuldade encontrada até pela resistência dos pais, sendo que alguns dificultam o trabalho de fiscalização ao uso de bebidas alcoólica por menores. Os órgãos da assistência social do município enfatizaram o trabalho que vêm sendo feito pelo projeto “Sonho Meu” em capacitar os jovens.
“O vereador Juninho Fuzetto salientou a importância da iniciativa privada nesses projetos, “uma vez que somente assim poderemos oferecer alguns cursos profissionalizantes de capacitação de novos profissionais”.
A reunião, segundo Juninho Fuzetto, foi muito produtiva e os participantes saíram mais conscientizados de que “terão uma luta árdua pela frente, mais o que deu para perceber é que eles não desistirão e tomaram todas as providencias necessárias”.
Fuzetto foi muito cumprimentado pela iniciativa, tendo o prefeito Airton Saracuza colocado que “ essa é uma luta que essa administração sempre se preocupou em tomar todas as providencias necessárias e agora ainda mais, todos nós iremos buscar soluções para que podemos viver numa cidade em paz e tranquila”.

Comentários

Postar um comentário