Engavetamento deixa 14 feridos na "Euclides das Cunha"

Um acidente grave envolvendo cinco veículos deixou pelo menos 14 pessoas feridas na noite de sábado na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), próximo ao trevo de Valentim Gentil. Quatro vítimas foram socorridas com ferimentos graves.
O engavetamento aconteceu no quilômetro 527 por volta das 20h10. Duas das vítimas, Ednei Antonio Targa de Pinho e Amanda Cristina da Silva, foram atropeladas por outros veículos enquanto tentavam prestar auxílio a feridos de um outro acidente registrado minutos antes.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, todos os veículos envolvidos transitavam no mesmo sentido, Votuporanga/Valentim Gentil. Tudo começou com uma colisão envolvendo o automóvel Toyota Corolla, de cor prata, ano 2007, de placas DTP-0441 de Votuporanga, conduzido por pelo mecânico Cleber Costa de Mello, de 29 anos, que colidiu com a traseira de um VW Gol, de cor branca, ano 1989, de placas LJK-3717 de  Votuporanga, conduzido pelo soldador Donizeti Reginaldo de Oliveira, de 38 anos, que também colidiu no automóvel Corsa, de cor prata, ano 2002, de placas DIZ-9087 de Jales, conduzido pelo auxiliar administrativo Ernesto Rodrigues de Jesus, de 53 anos, que estava a sua frente. Devido ao impacto, o Gol capotou e ficou com as rodas para cima no meio da pista.
Enquanto tentavam prestar socorro aos feridos desse acidente, as duas pessoas foram atropeladas por outros veículos que também se chocaram. Um automóvel Gol, de placas CVK-1234, conduzido por Ivani dos Anjos Pinhere, de 47 anos, residente em Fernandópolis, diminuiu a velocidade ao se aproximar do local foi atingido na traseira por uma Caravan, de cor vermelha, ano 1979, de placas CND-0959 de Fernandópolis, conduzido por Julimaira Rodrigues Brilhante, de 28 anos, que não conseguiu reduzir a velocidade.
O trecho ficou interditado por mais de uma hora até que as unidades de resgate do Corpo de Bo mbeiros realizassem o atendimento às vítimas que foram encaminhadas a Santa Casa de Votuporanga. Foram socorridos com ferimentos graves: Luiz Carlos da Silva (São José do Rio Preto), Marcos Marques de Lima (Votuporanga), Marluci Ferreira da Costa e Silva (São José do Rio Preto) e Amanda Cristina da Silva (Fernandópolis).
Cleber Costa de Mello, Donizeti Reginaldo de Oliveira, Odete Bonfim da Rocha, Marcelo de Lima Fernandes, Jandira Bonfim de Oliveira e Amando Bonfim de Oliveira, de Votuporanga, Carmen Lúcia da Costa Araújo, Ivani dos Anjos Pianher e Marco Antonio da Silva, de Rio Preto, Ednei Antonio Targa de Pinho e Julimaira Rodrigues Brilhante, de Fernandópolis, tiveram ferimentos leves.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Carlos da Silva, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por ter sofrido politraumatismo

Comentários