Posse no Rotary Club de JalesGrandes Lagos

Na noite de 25 de junho, o Rotary Club de Jales Grandes Lagos e Rotaract Club realizou sua festiva de posse do Presidente e novo Conselho Diretor para a gestão 2010/2011 O empresário Juscelino Benedito Marques transmitiu a presidência para Weber Katsumi Kitayama. A rotariana Cleusa Cassiano assumiu a presidência da Casa da Amizade.
No seu discurso de posse Weber Kitayama apresentou o lema de seu Ano Rotário “Fortalecer comunidades, unir continentes”, pedindo apoio de todos em seu ano rotário.
Foi uma noite de muita emoção, esperança e companheirismo. A transmissão de cargo foi prestigiada pelos rotarianos, em especial pelo novo Governador Assistente do Distrito, José Marcelo Breijão Artico e sua esposa Meire.
Durante o evento homenagens e condecorações foram realizadas. Os rotarianos Alessandro Rodrigo Theodoro, Cleusa Cassiano, Neuza Marques foram homenageados com o título Paul Harris, Elcio Luiz Martins Corrêa, Juscelino Benedito Marques e Seiji Doho com Safira, a maior comenda do Rotary Internacional.
Na terça-feira (29), Weber Kitayama juntamente com Rafael Figueiredo Poccett esteve visitando a redação da Folha Noroeste quando falou de suas pretensões frente à presidência do Rotary Club de Jales Grande Lagos.

Comentários