Itamar Borges fala sobre seu Plano Parlamentarno encontro em Jundiaí

O ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Itamar Borges, em sua pré-campanha a deputado estadual, tem realizado muitos encontros com amigos, parceiros e lideranças políticas para falar sobre seu Plano Parlamentar. Itamar, junto com sua esposa Gislaine, participou nesta semana de um café da manhã realizado no Hotel Quality em Jundiaí, que foi organizado por ex-santafessulenses que moram na cidade, além de amigos de longa data de Jundiaí e região.

“Estou a cada dia mais feliz com a reação das pessoas em relação à minha pré-candidatura a deputado estadual. Jundiaí é uma cidade em que eu e minha família temos muitos amigos e nesse encontro no Hotel Quality, pude perceber o apoio que tenho recebido de tantos amigos”, afirma Itamar Borges.
Itamar foi muito bem recepcionado na cidade e falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual. “Estamos trabalhando muito para mais essa etapa. Estou muito confiante e só tenho que agradecer a contribuição dos parceiros, amigos e de toda minha equipe”, completa Itamar.

Comentários