Fundo Social de Urânia fez entrega de lençóis e jalecos para Santa Casa

Madalena (projeto Sonho Meu), Marinete, enfermeira
Fátima e o presidente do FSS Luis Fernando.
O presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município de Urânia, Luis Fernando, e a primeira dama Marinete Munhoz Borges Saracuza, na última semana, entregaram à provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Urânia, 20 jogos de lençóis para leitos do Sistema Único de Saúde ( SUS), sendo cada jogo composto por uma fronha, um forro e dois lençóis e 20 jalecos para uso individual dos funcionários do hospital, todas com o logotipo do Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP).

“Fico feliz em poder colaborar com a Santa Casa de nossa cidade. A administração municipal não tem medido esforços na busca de recursos e parcerias que beneficiem esta instituição e consequentemente toda a população uraniense que utiliza os serviços de nosso hospital”
Os lençóis foram doados pelo FUSSESP e repassados à Santa Casa de Urânia pelo Fundo Social de Solidariedade de Urânia através do programa “Lençol Amigo”.
O programa visa à doação de jogos de lençóis aos Fundos Sociais de Solidariedade municipais, destinados para o uso em leitos do SUS - Sistema Único de Saúde nos hospitais filantrópicos sem fins lucrativos devidamente credenciados junto à Secretaria Estadual de Saúde, com registros de atendimento nos anos de 2008 e 2009.
O prsidente do FSS de Urânia, Luis Fernando, disse que devido ao bom relacionamento que “a nos administração municipal têm mantido não só com os órgãos governamentais, mas também com o Fussesp, temos conquistado muitas coisas para as nossas instituições”.

Comentários