Ex-aluna do Colégio XV de Abril/Anglo Jales é aprovada na Belas Artes

Ser aprovado nas melhores universidades do país é motivo de comemoração e orgulho para qualquer adolescente que termina o Ensino Médio. É uma conquista que poucos experimentam.A estudante, Daniela Fernandes Brites (foto), que foi aluna do Colégio XV de Abril-Anglo de Jales, da pré-escola ao terceiro ano do Ensino Médio, faz parte desse seleto grupo. Ela mal terminou o colegial e já foi aprovada para o curso de Arquitetura do Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo.
Daniela, agora compartilha sua experiência com outros alunos do Anglo. Ela não faz questão de manter segredo sobre a receita do seu sucesso e revela que sua aprovação é fruto de muito estudo e disciplina, já que no Colégio XV de Abril pôde contar com ótimos professores e um excelente material didático. “Revia o conteúdo das aulas em casa e em plantões de dúvidas oferecidos pela escola e fazia muitos exercícios de vestibulares anteriores”, afirmou.
A jovem dedica sua vitória aos pais, Miriam Fernandes Brites, professora do Colégio XV de Abril-Anglo de Jales e Newton Fernandes Brites, já que sempre acreditaram em seus objetivos e torceram para que ela ingressasse em uma conceituada universidade.

Comentários

  1. Essa escola oferece bolsas para pessoas que não possui poder aquisitivo para pagar a escola/ Colégio ? (como dizem os ricos" colégio " )

    ResponderExcluir

Postar um comentário