Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MARCOS ITAMAR DIONISIO E DAIANE VANESSA QUENTINO. ELE, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 16 de dezembro de 1.971, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Paulo Dionísio e de Marina Pazzini Dionizio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de agosto de 1.982, auxiliar de limpeza, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Realino Quentino e de Vera Lucia Dionísio Quentino.
ANDERSON DOMINGUES VILELA E DAIANE CARLA BARBOZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.982, escriturário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jair Nunes Vilela e de Vilma Domingues Vilela. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de abril de 1.986, bióloha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Barboza e de Idalva Asenção Bio Barboza.
PAULO SERGIO VASCONCELLOS PEREIRA E SÍLVIA MÁRCIA VILÉLA DOS SANTOS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de novembro de 1.965, recepcionista de autos, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gil Vasconcellos Pereira e de Lauci Aparecida Pereira. ELA, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascida aos 10 de janeiro de 1.971, protética, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente Vilela de Socorro e de Antônia Quirino dos Santos.
IVAIR DOS SANTOS E FABIANA APARECIDA DA SILVA. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.972, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz dos Santos e de Aparecida Dionizio dos Santos. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 16 de março de 1.979, empresária, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Benedito Tributino da Silva e de Francisca Pires da Silva. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis, deste Estado, onde se processa a habilitação.
AILTON RAMOS MARTINS E FABRICIA REGINA CARVALHO. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.968, administrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edison Martins e de Maria Aparecida Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de dezembro de 1.979, auxiliar contábil, solteira, residente e domiciliada em Urânia, deste Estado, filha de José Aparecido Carvalho e de Aparecida de Fátima Jeromini Carvalho. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Urânia, SP, onde reside a contraente.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários