Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

VALDOMIRO ANTONIO DA SILVA E LAIDE ALVES GUIMARÃES. ELE, natural de Salinas, Estado de Minas Gerais, nascido aos 10 de março de 1.941, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Antonio Matos e de Rita Candida de Jesus. ELA, natural de Dolcinópolis, deste Estado, nascida aos 27 de maio de 1.958, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Geraldo Alves Guimarães e de Minervina Mrtins de Souza Guimarães.
AILTON RAMOS MARTINS E FABRICIA REGINA CARVALHO. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.968, administrador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edison Martins e de Maria Aparecida Martins. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de dezembro de 1.979, auxiliar contábil, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Aparecido Carvalho e de Aparecida de Fátima Jeromini Carvalho.
EVERTON ANTONIO MORAIS MARTINES E THAISE FABIANE DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de março de 1.988, repositor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Bandera Martines e de Rita de Cássia Morais Martines. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de junho de 1.985, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jezuel Pires de Souza e de Genersi Coelho Azevedo de Souza.
SEBASTIÃO ANTONIO DE SOUZA E GRACIÉLI APARECIDA MAZZINI. ELE, natural de Populina, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.967, coletor de lixo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Saturnino de Souza e de Erothildes dos Santos Souza. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 02 de abril de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Mazzini e de Fátima Aparecida Garcia Mazzini.
LUIZ ALBERTO D´ASSUMPÇÃO MARTINEZ E WALDIZA EYDE SAKAMOTO CORREA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 17 de abril de 1.983, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aurélio Martines Conejero e de Izilda Aparecida D´Assumpção Martinez. ELA, natural de Lago do Miriti, Estado do Amazonas, nascida aos 18 de março de 1.977, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Waldemar de Souza Corrêa e de Irene Sakamoto.
JUNIOR CALIXTO DA SILVA E JÉSSICA MENDES DE AZEVEDO. ELE, natural de Limeira, deste Estado, nascido aos 29 de agosto de 1.985, balconista, solteiro, residente e domiciliado em Limeira, deste Estado, filho de Antonio Calixto da Silva e de Cleonice Pereira Rosa da Silva. ELA, natural de Itatiba, deste Estado, nascida aos 17 de novembro de 1.991, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Pinheiro de Azevedo e de Lindalsi Mendes de Azevedo.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários